Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quarta-feira, março 22, 2006

Tenho mais do que peço. Menos do que quero. Talvez porque gosto que me dêem sem eu pedir. Quero o que não peço. Pedir é forçar. E o que é forçado, quebra-se mais rapidamente. Quero aquilo que não consigo pedir, por isso ninguém me dá o que não tenho.

4 Comments:

Blogger Nokkas said...

O teu post faz-me lembrar um das canções de António Variações: "Estou bem a onde eu não estou porque eu só quero ir a onde eu não vou."
Também concordo contigo, estamos sempre à procura do que não temos, do que não pedimos e acho que isso acontece porque não sabemos bem o que queremos e assim é sempre possível justificarmo-nos quando as coisas não estão a correr da melhor maneira. Somos uns eternos insatisfeitos... talvez porque queiramos viver ao máximo, sentir ao máximo, ter o máximo e poder dar o máximo também.

Apesar de agora não ter muito tempo é sempre bom apreciar as palavras que juntas que dão origem a textos, continuo a gostar de te ler... =) **

10:30 da manhã  
Blogger _XugarSpice_ said...

Este post faz-me lembrar um que escrevi mas ao contrário ;)
Mas é verdade, é raro darem-nos o que profundamente desejamos sem sequer manifestar-mos! E por vezes, nem com sinais lá vai =) Também concordo com a Nokkas no que respeita a fazer lembrar a música.
Simples, verdadeiro e bonito!
Beijinhos!

1:22 da tarde  
Blogger tatiana said...

Obrigada pelos comentários =D

2:26 da tarde  
Blogger T. said...

está fantástico!

=D **

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home