Tenho mais do que peço. Menos do que quero. Talvez porque gosto que me dêem sem eu pedir. Quero o que não peço. Pedir é forçar. E o que é forçado, quebra-se mais rapidamente. Quero aquilo que não consigo pedir, por isso ninguém me dá o que não tenho.
Simples Palavras...
A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...
4 Comments:
O teu post faz-me lembrar um das canções de António Variações: "Estou bem a onde eu não estou porque eu só quero ir a onde eu não vou."
Também concordo contigo, estamos sempre à procura do que não temos, do que não pedimos e acho que isso acontece porque não sabemos bem o que queremos e assim é sempre possível justificarmo-nos quando as coisas não estão a correr da melhor maneira. Somos uns eternos insatisfeitos... talvez porque queiramos viver ao máximo, sentir ao máximo, ter o máximo e poder dar o máximo também.
Apesar de agora não ter muito tempo é sempre bom apreciar as palavras que juntas que dão origem a textos, continuo a gostar de te ler... =) **
Este post faz-me lembrar um que escrevi mas ao contrário ;)
Mas é verdade, é raro darem-nos o que profundamente desejamos sem sequer manifestar-mos! E por vezes, nem com sinais lá vai =) Também concordo com a Nokkas no que respeita a fazer lembrar a música.
Simples, verdadeiro e bonito!
Beijinhos!
Obrigada pelos comentários =D
está fantástico!
=D **
Enviar um comentário
<< Home