Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

domingo, fevereiro 19, 2006

Passo a passo vou descobrindo o que é a vida. Para continuar com esta caminhada é preciso uma motivação. E quando ela não existe? Limito-me a andar, a andar, a andar... A andar sem rumo ou destino. E aí, nessa tépida viagem talvez apareça algo que marque o antes e o depois. Pode não ser algo bom, pode ser um obstáculo. Mas esse obstáculo vai fazer-me lutar e agarrar-me à vida. Depois, talvez... Talvez apareça o sol. Um sol terno e aconchegante, que me aqueça a alma e faça-me esquecer o nada em que vivi.

5 Comments:

Blogger Sílvia S. said...

Às vezes é por mero instinto que continuo a andar...Por vezes custa muito perceber para onde caminhamos e se nos interessa caminhar para esse lugar.
O sol, nao se algum dia chega por completo. Talvez alguns fragmentos de luz para alumiar o caminho...
Belo post =)

5:27 da tarde  
Blogger tatiana said...

Andamos até nos cansarmos. Depois paramos e esperamos que algo aconteça. E se não acontece...

Confesso que já estou farta de andar, agora parei... Estou à espera de um novo fragmento de luz para continuar. O pior é que a luz engana... Ofusca-nos a visão para não vermos o caminho que estamos a atravessar.

=( Porque nem sempre se pode ter um sorriso.

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

xii!! tao menina tatiana, mas k astral e esse?? :s lol bem bem! mas eu vou ter k me xatear ctg e? lol ker dizer, 1 pessoa anda aki, mto ocupada na sua vida, fica 1s tempos sem comentar e da logo nisto! :p confessa, isso sao td saudades minhas :p lolol ;)temos k combinar ai kk coisa ke pra n me vires aki c mais posts desses... por mto bom k esteja... (infelizmente, axo k a gente escreve melhor qd anda em baixo... :( lol mas isso sao pormenores.. :P lol "prefiro k escrevas mal" lolololol kidding ;p)
jinhus*** vai mas e dando novidades ó desaparecida :)(va va... pode-se sp ter 1 sorriso :p lol ;) porte-se! ***

8:24 da tarde  
Blogger Nokkas said...

Ás vezes perdemo-nos em nós mesmos, deixamos de saber o que queremos, para onde vamos e para onde os nosso pés tão lentamente nos levam. Parece que carregamos o mundo, ao invés de ser ele a carregar-nos a nós... Queremos que nós parem, que nos ajudem, nos façam sentir especais diferentes. Mas a verdade é que as vezes estamos tão preocupados com a nossa caminhada, que deixamos de ver o que os outros nos querem mostrar e o quanto cada para nós perdido pode ser uma descoberta para alguém que nos observa de longe... Ás vezes é bom olhar para o que nos rodeia e saber se os passos que demos, não nos levaram a algo ou a alguém..

=)**

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poix é, é exactamente como me sinto neste momento...
Ando, ando e ando s/ saber pra onde e o k fazer até k encontre algum raio de sol k me ilumine e me dê alguma pista pra k caminho ei-de seguir ...
Por tantos caminhos errados k já segui, neste momento sentimo-me xeia de raiva por na altura ter tomado deciões erradas e talves precipitadas ...
Ms até kando ei-de esperar por exe raio de luz?? Até la sonho e sonho até k apareça 1 caminho a seguir...

Jokitas Grds pa ti miga

Ps.: Desculpa o meu desabafo ... ms coincidia c/m a tua postagem ...

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home