Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quarta-feira, março 08, 2006

Quero ver-te a cara


Não te escondas! Vou-te encontrar depois de muito procurar. Estás longe mas eu não desisto. Conheço-te pouco. Talvez nem sequer te conheça, ou chegue mesmo a conhecer. Vivo contigo há 19 anos mas não sei quem és. Um ser demasiado confuso que esconde uma doce essência. Escondes-te por detrás dessas máscaras maravilhosas. Não te queres libertar, talvez ainda seja cedo. Vives nesta instabilidade e não queres ser vulnerável. Por isso proteges-te. Apareces por breves instantes no meu pensamento. Quando quero mais de ti, simplesmente foges.
Quando vais parar de fugir? Quero ver-te no espelho...

6 Comments:

Blogger Insano said...

É...decididamente não és fácil de entender e aturar, mas pronto, és a Tatiana. Epá, é mau eu admitir isto, o meu ego já está para aqui aos berros a dizer que isto vai contra tudo o que ele tem vindo a construir, mas...tenho saudades de atrofiar contigo "miss vamp". Beijo ;)

8:14 da tarde  
Blogger Insano said...

Nem por isso, foi relativamente simples. Mas ok, não era bem isso, era mais um: "não és fácil de aturar quando eu te vou chatear e meter-me contigo" :P. 'Tá melhor assim? :P ***

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N sei pk mori mas vais andar a procura muito tempo...lol se nem tu a ti te compreendes cm é q eu por xs vout perceber...é dificil lol ms pront após um grande esforço qs...te percebo, isto qd tu inda n t apercebest lol confuso eu sei, mas tu percebest...:P Bjitus

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah esquecime de referir q n sei cm é q as tuas e os teus colegas te perceberam no inicio, as pancadas axim do nd por xs lol ms pront agr após uma grande convivência ja te percebem ou fingem :P só eu te percebo ou ñ lol plo menos tento ;) Bjitusss
PS:Como agr tn comentado pouco, só pra dzr que tens feito uns bons posts :P

4:34 da tarde  
Blogger _XugarSpice_ said...

Somos todos seres estranhos!
Mas vivemos esta vida para nos conhecermos melhor e aprendermos!
Beijinhos!

11:57 da tarde  
Blogger T. said...

mas às vezes sabe tão bem sentirmo-nos desconhecidos..=)

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home