Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Porque choras?


É estranho, mas gosto da beleza da tristeza, de uma lágrima a cair e da expressão solitária dos olhos. De repente, um rosto torna-se mesmo o espelho da alma. Vê-se a vulnerabilidade e a fragilidade nos olhos cansados de fingirem e esconderem as emoções.

Haverá algo mais verdadeiro que uma lágrima? Uma lágrima quente e salgada que desabafa.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se exa lágrima for pura klaro k é sentida verdadeiramente, ms há akeles k xoram lágrimas de crocodilo, lg exes têm 1 coração gelado!

Jokas

11:22 da manhã  
Blogger Sílvia S. said...

É bem verdade que o choro têm uma certa estética, concordo. Tem a estética da beleza e do cair da máscara ao deixarmos que o que se passa dentro de nós transpareça para fora e extravase as barreiras em que se insere.
bjinho*

9:00 da tarde  
Blogger M. said...

há dias li esta frase :"A tristeza de te ver triste faz-me tristemente feliz. Porque só o feliz amor que partilhamos nos permite sofrer e sorrir em simultâneo.", acho que se aplica.
bjinhos.

11:05 da tarde  
Blogger Nokkas said...

Com o passar do tempo acho que chorar se torna uma tarefa difícil para muitas gente. E ver certas pessoas chorar diante de nós torna-se um sinal de confiança, momentos há em que as relações se fortalecem no cair das lágrimas..

:)**

11:47 da tarde  
Blogger =D! said...

Oi!!! =)
Não podia deixar de vir comentar... =P

Eu tb acredito que uma lágrima transforma um rosto no espelho da alma quando isso revela o sofrimento ou a sensibilidade da pessoa...
Acho k quando alguém chora exterioriza os seus sentimentos, ao mesmo tempo cresce mais um pouco interiormente e torna-se cada vez mais belo...

gostei mto =)
Bjinhx e obrigada!

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home