Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

domingo, fevereiro 26, 2006

Um dia frio e vazio. Parece que o frio nos entra na alma. Deixo de sentir, de ter energia, esmoreço. Como que adormeço. Uma melancolia invade-me quando começam a cair as primeiras gotas do céu. Olho para elas, fico especada. Será da beleza do momento que me faz esquecer o frio? Esqueço-me de tudo por momentos, das minhas dúvidas, das minhas angústias, das minhas poucas certezas...

3 Comments:

Blogger Nokkas said...

Enquadro me perfeitamente no teu texto... sinto-me apática... e encontro a beleza em coisas simples. Será que o cair das primeiras gotas do céu me dizem tanto, porque me explicam que já nem sei chorar??

**

4:11 da tarde  
Blogger _XugarSpice_ said...

Porque é na melancolia da chuva a cair que ouvimos o compasso do bater do nosso coração.
Adoro escutar a chuva na terra molhada...
****

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola=) bigada pelo vosso comentario la no meu blog;) continuo com a minha ideia que escreves realmente muito bem... =) consegues exprimir-te muito bem e passar a mensagem ;) continua =P
beijinhos da carol para os meus priminhos =P

1:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home