Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

sábado, fevereiro 18, 2006

Parabéns Simples Palavras!

Fez ontem precisamente um ano que nasceu este blog. Este espaço cresceu devido à minha necessidade de expressão das minhas próprias mágoas, alegrias, reflexões, pensamentos... Assim, este blog ajudou-me em muitos momentos. Ajudou-me também, a transformar o que sentia em (simples) palavras. Fiz dele precisamente o que queria (e precisava).

Este blog é, acima de tudo a materialização da minha inspiração, através de palavras.

Quero agradecer aos que me lêem e a todos os que comentam. =)

6 Comments:

Blogger Nokkas said...

Eu espero que possa fazer mais outro e outro seguido de outro aninho... Porque gosto bastante de passar por aqui e perder-me em Simples Palavras..
Um beijiho e continua ** =)

7:52 da tarde  
Blogger Sílvia S. said...

Parabéns atrasados pelo teu bebé e que belo bebé!
Posso não comentar sempre, mas as tuas palavras tocam-me na maioria das vezes; o que é suficiente para continuar a vê-lo e a desejar-lhe muitos anos de vida :)
Beijinho

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai é já 1 aninhuuu!!! :D
Atao Parabéns e k daki pra frente continue axim tão bem como tem sido... lol

Jokitas pa ti miga e continua a inspirar-te! ;)

10:16 da manhã  
Blogger M. said...

Parabéns!!! Espero poder escrever qualquer coisa para o ano =P sinal que continuas a fazer do que sentes simples palavras.
Apesar de não comentar passo sempre por aqui.
Beijinhos, continua!!

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D jokas formiguinha maluca lol ;D

11:08 da manhã  
Blogger Insano said...

Até podia dizer k era porque alguém pediu. Mas não...digo-te que é porque eu quero: Parabéns! Uma Primavera (Inverno, neste caso), hein?. Beijo, keep writing, we like it ***

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home