Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

sábado, fevereiro 18, 2006

"Às vezes não fazemos o que queremos para que os outros não saibam o que queremos."


Gostava de viver nesse mundo quase perfeito. Nesse lugar onde se respira um ar que alimenta.

Imagino-me cercada de flores. Corro feliz. Ninguém me julga. Posso mostrar a minha alegria.

Queria estar longe deste mundo onde vivo. Queria estar isolada.

Gostava de viver intensamente. Saborear tudo. Não deixar que a vida passasse ao meu lado.

Imagino-me longe daqui.

Queria não desejar isto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este post tem origem num filme... Um filme que eu aprecio muito e tu tb =P Muito bem realizado, um argumento formidável, ah e ja se encontra em dvd pra kem desejar ver se é q ainda n viu... Refiro-me ao the village.
Beijinho pra ti tonta ;)

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oláaa

Poix é miga por x sentimo-nos axim s/ saber o pk ... enfim, coisas da vida...

Jokas

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi tatizinha" ;D
é vdd...há sp alguém q espera q sejamos desta ou dakela forma, q façamos isto axim ou axado...
cd vz + m convenço q kem ama realmente é kem fica feliz p/nós e gosta d nós simplesmente cm nos sentimos bem, simplesmente c akilo q nos faz feliz s/ cobranças, s/ expectativas às quais só podemos corresponder ficando nós infelizes pra fzr os outros felizes...kem apenas diz o q pensa ms s/ d alguma forma nos comprometer a fazê-lo efectivamente...
...pra mim...gostar é ixo...e ñ viver sp a julgar os ots...e isto ñ é só conversa fiada lolol...eu penso mm axim e acredito q há mts + pexoas q axam o mm (espero eu...lol) ms q compreendo q mts vzs deixam-s ir na mentalidade criticista e negativa q vivemos hj em dia...mentalidade na qual em q qd tentamos simplesmente ser nós próprios somos excluídos p/ tentar ñ ser tão crueís...p/ixo é q às vzs penso q ñ pertenço a este mundo cruel e nem kero pertencer, pq somos banidos, somos xatos, somos pizados p/ kerer bem às pexoas...enfim p/ kerer ser bem sucedido, p/ kerer ser feliz s/ q ixo valha a infelicidade, a frustração d ots...
Jokas* fofas formiguinha intelectual lolololol ;D

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home