Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quinta-feira, março 31, 2005

A perfeição existe?

Não! Nada é perfeito. A Natureza não é perfeita, os seres humanos não são perfeitos. Deus não é perfeito...

A palavra perfeição agrada-me pelo seu som e pela imagem visual que eu tenho dela. Mas a perfeição é uma utopia. A ( aparente) perfeição é sempre quebrada.

A perfeição é bela, harmoniosa, simples. Mas impossível.

Num mundo onde tudo é fabricado com defeitos é impossível algo ser perfeito. Se isso acontecesse desordenava o ciclo da imperfeição humana e natural.

Podemos considerar algo como perfeito. Mas o que isso reflecte? Que estamos a hierarquizar tudo e que "aquilo" é simplesmente incomparável, pois é diferente de tudo o resto.

Há momentos perfeitos? Talvez... Dependendo da concepção que cada um tem dela. Eu pelo menos, não registei na minha memória momentos perfeitos.

Ver a perfeição encarnada deve ser muito interessante. Deve fazer sonhar... Mas atenção, que nem sempre os sonhos são benévolos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha que há momentos perfeitos...e dias quase perfeitos... Esses dias não são totalmente perfeitos por causa da nossa despedida senão eram totalmente perfeitos lol Ai ai e nós ja passamos tantos momentos perfeitos...tantos...lol que tu agr nem te lembras...eu sei, é um prob pra te lembrars das cenas =p Mas toma la 1a recordaçao mt fixe...O dia de porto covo...humm mt bom alias todo exe f d s foi mt mt bom...e atençao que segunda feira n foi nd de se deitar fora ;) lol Belos dias. Bjinhos p ti fofita do meu heart ;P******

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home