Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

terça-feira, março 15, 2005

Intuição e pressentimentos

A intuição é estranha.. Porque digo isto? Porque a intuição não aparece voluntariamente e por vezes mostra-se eficaz. Hoje foi um dia em que isso aconteceu. Uma série de "sinais" foram-me aparecendo durante o dia e todos indicavam para o mesmo. E o mais estranho é que acabou por acontecer.. O episódio não é nada de especial (não é assim nada do outro mundo) por isso não vou compartilhar convosco =P

Mas, o que quero realmente focar, é que devemos prestar mais atenção à nossa intuição. Ela assusta-me um pouco, porque às vezes está certa.. Ou se calhar está sempre certa e eu é que não a interpreto correctamente.

Quando dizemos a alguém que já tínhamos percebido que aquilo ia acontecer (quando nada apontava para tal), acho que é difícil o outro acreditar. Por isso muitas vezes há a tendência de não partilharmos a experiência. Mas acho que isso deve ser feito.

Enfim, coisas estranhas de se explicar..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá táti! lol =)
Olha concordo ctg, ms pelo menos poxo descrever-t o meu caso subjectivo em relação à intuição e a prexentimentos...no meu caso, eu desde q m conheço q aprendi a dar mt atenção à intuição e àkilo q prexentia (dantes até levava a coisa + axim a sério e d1 ponto d vista + axustador e imaginário, ms agr axo q poxo dzr q já tenho 1 maior facilidade d discernir + claramente o q poderá ter q ver realmente c/ intuição ou o q poderá ser só fantasia minha...sim, axo q evoluí ao longo dos anos nexe aspecto...bem tb mal d mim s ñ evoluíxe...lolololol)
Sp dei mt atenção ao q prexentia pq, ñ sei qt a ti ou aos outros, ms eu tenho 1 intuição mt forte e certeira...é verdade...p/ ela ser tão certeira é q m guio e m tenho guiado tts vzs p/ ela, até em pekenas coisas do meu dia-dia. E táti pelo menos pelo dixeste no artigo q publicaste no blog, parece q ou tens pc experiência nexe campo ou nc deste atenção àkilo q intuías ou tlvz sp tivexes pensado q era parvoíce da tua cabeça qd tavas a ter alguma intuição ou prexentimento.
Claro q a intuição (suponho) q ñ seja nenhum tipo d vidência...calma pexoal...ñ m julguem mal ya? lolololol...ñ sou nenhuma louca, vidente, médium ou xanfrada ya lololololol?...lolol =)
calma...aí ok?...lolololol... =)
P/acaso até há bem pc tp tenho tido 1 género d intuições em relação à minha avó, ms lololol vcs ñ têm nd c a minha vida e agr lolol ñ vou tar aki a expo-la ya?lolol.´
Este ano p/ex tenho 1 grande prexentimento/intuição d q é 1 ano pra 1 reviravolta na minha vida, no meu rumo, e q este ano é altura d a refazer e q este ano é o começo d 1 nova etapa na minha...e ñ pensem q tem alguma coisa a ver c a faculdade,ñ... no meu interior ainda ñ sei o q é, ms +tarde tenha a convicção d q o q tou a sentir s irá confirmar...
Jokas*** pra ti táti! (eu sei...eu sei...lololol...já vos xateei mt c/ a minha tagarelice sobre a história da minha vida...lolololol...=)...) ;P

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...LOLOLOLOL...eu sei q a minha vida ñ vos interexa nd, ms s ainda axim kiserem ler o meu comentário anterior fico contente e agradecida =)
Jokas*** pra ti táti! porta-t! fica cool! xau xau ;P

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá... o rubinho tava a ler e eu vim cá espreitar tb... essa da intuição costumo sentir frequentemente... mas às x até peço pah q não seja isso q vá acontecer... pressinto quase smp as coisas más... e consigo mtas x prever qd as coisas más acontecem.... :( é o problema de não ter nada pah fazer e ter mto tempo pah pensar... normalmente isso acontece qd me encontro no meu próprio mundo... e dps alguém me acorda e dizer "ouviste?" peço desculpa.. mas qd tou perdida em pensamentos... :x


beijos********************

1:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home