Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

sexta-feira, novembro 16, 2007

Não sei. É a resposta que tenho. Porque saber até sei, mas o que sei prefiro fingir que não sei. No dia em que eu aceitar o que sei, tudo muda. No dia em que eu aceitar o que vejo, tudo muda. Não sei se para melhor, mas algum dia tem que se deixar de acreditar no mundo da fantasia. Não sei se consigo ver, porque quando tento fico ferida. A luz é demasiada. Não sei como me prendi, não sei como me soltar. Estou-me a arrastar. Gostava de conseguir dizer com sinceridade, adeus. Dói cá dentro... Vou fechar os olhos e continuar a dormir. Não sei se acorde.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi taty linda, tlvz ñ t sirva d consolo, ms tb m sinto assim...
a única altura q m lembro d ñ m sentir assim, foi há mt tp atrás...qd ainda era 1 criança, qd ainda acreditava no amizade verdadeira, qd ainda acreditava no amor verdadeiro, qd acreditava na família...qd ainda acreditava nas pessoas...qd ainda acreditava em mi e nakilo d q sou & fui capaz...
bjs* ;D fica bem, cuida-te

ps1 - já estás melhor? as coisas melhoraram? já s resolveram ou pelo menos já s estão a resolver?

ps2 - s puderes/kiseres tenta falar c/ a ana pra combinarmos qq coisa, tenho m sentido no fundo do poço tb, ms tenho mts saudades vossas msm... :D

;D

2:11 da tarde  
Blogger MMV said...

Que direi de algo tão profundo?... Penso... Sonho... Faço uma pequena reflexão como se a dormir estivesse...

Não sei que dizer... Não sei porque escrevo...

3:05 da manhã  
Blogger Nokkas said...

este texto nao poderia ter mais a haver comigo. Achei lindo

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home