Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

segunda-feira, julho 16, 2007

Faz de conta

Se não tens o que queres,
faz de conta.
Engana-te e sê feliz.

Diz que sim a ti mesmo,
faz de conta.

Brinca com a ilusão,
continua a ver o que não existe,
faz de conta.

Foge da verdade,
da realidade,
faz de conta.

Vive no faz de conta e sê feliz.

Pega-lhe na mão e faz de conta que se amam.

Olha nos seus olhos e faz de conta que vês o tal brilho.

Diverte-te no faz de conta.

Não queiras acordar.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cheguei...! Frente a frente, eu e ele!!!
- Como é bom poder conhecer-te Faz de conta!! Não sabes a alegria que me dás ao ver-te agora ao pé de mim.
- Ainda bem...é para isso que aqui estou, para te ver e fazer feliz!! Estou sempre presente em todas aquelas alturas em que as pessoas não estão bem consigo mesmas, ou quando determinados objectivos falham...e quando essas mesmas pessoas continuam a acreditar que é possível.
- Sim...tenho consciência que já não sou capaz de superar tudo isto, mas não quero baixar os braços, embora saiba que vou abraçar a ilusão!!mas não quero aceitar que fui derrotado!! pretendo a fuga à realidade e sonhar com tudo aquilo que desejo, mas mesmo sabendo que nada disso existe..NADA!!!mas sem ningúem, como vou conseguir atingir a minha felicidade? acreditar que ainda é possível..
- Não te preocupes!! Até não encontrares casa na felicidade que projectaste, ficas a viver comigo. Não te quero ver infeliz!!
- A sério? posso mesmo?

E ambos, com um enorme sorriso nos lábios, abraçam-se prometendo "amizade longa" durante algum tempo e um período de grandiosa alegria.

10:23 da tarde  
Blogger M. said...

Não consigo fazer de conta.

beijinhos

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home