Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quinta-feira, maio 04, 2006

Um, dois, três, quatro, cinco, (.....) dias


Dias revoltos, dias demasiado doces, dias demasiado rápidos, dias que me põem de cabeça ao contrário, dias que insistem em ficar, dias inúteis, dias que me fazem cócegas, dias que me empurram bem para baixo, dias que me fazem alergia, dias ilusionistas...


Sim, mas vai haver um dia em que tudo desaparece, como aquele dia em que tudo passou a existir.

3 Comments:

Blogger Insano said...

Ah e tal e coiso...desta vez não dizer nada de mais. Tra-la-la-la, e não-sei-quê e não-sei-que-mais. Ah, não-sei-quantos, comment. Já está :P

11:18 da tarde  
Blogger Nokkas said...

É as vezes eranbom que isso acontece-se que partisse tudo assim como voltou... confesso que estou cansada de lutar...

Mas baixar os braços se calhar era morrer na praia...
=| *

11:43 da tarde  
Blogger Sílvia S. said...

Da mesma forma que a energia habita o nosso corpo de forma misteriosa; abandona-nos e deixa um corpo inerte. O corpo não vale nada sem uma alma que o habite...

2:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home