Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

segunda-feira, janeiro 09, 2006

"Não sou, sonho"

Uma frase que me tocou. E toca-me porque talvez sejamos mesmo assim. Esquecemos a nossa existência e deixamo-nos levar, como se alguém tomasse as decisões ou pensasse por nós. Esquecemos que existimos. Pode parecer estranho mas é verdade. Quando é que tens consciência de ti próprio? Eu.. poucas vezes...

2 Comments:

Blogger Insano said...

Eu acho que se não tivermos consciência de nós próprios não somos ninguém...mas isso é o que eu acho!

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"and all that you've ever learned... try to forget. I'll never explain again"
Se calhar até é verdade

Besos

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home