Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quinta-feira, dezembro 15, 2005

A pensar que...


A tristeza cresce. Como se eu soubesse inconscientemente que algo não está bem. Talvez seja um sinal. A incerteza torna-nos descrentes. Descrente na luz ao fundo do túnel.

Quanto menos sei, mais quero saber. Quando a resposta de mim foge, corro atrás dela. Talvez ela me elucide. Mas quando penso que ela talvez me traga maus ventos, prefiro deixá-la ir. Medo talvez...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez não há palavras para akilo k escreves, k são simplesmente palavras k encantam a todos!!! bjs

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei até que ponto o conhecimento, ou a resposta que persegues tanto te vai fazer sentir melhor. Quanto mais sei, menos quero saber porque o conhecimento traz a falta de paz interior...
*

2:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home