Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

segunda-feira, dezembro 19, 2005


Gosto de viver intensamente. Por isso o tédio para mim é paralisador. Gosto de sentir tudo ao máximo, por isso talvez exagere em algumas situações.

Gosto daquelas pessoas que me surpreendem. E que quando as encontro me fazem sorrir pela sua beleza ( um conjunto de qualidades interiores que transparecem).

Gosto de surpresas, por mais pequenas que sejam. Gosto de palavras e gestos doces, encantam-me.

Não é difícil encantar-me. Mas é fácil desiludir-me. Mas só me desiludo porque alguma vez me iludi.

4 Comments:

Blogger M. said...

Do que tu gostaste mesmo foi do calendário que a Baratti te deu xD
Beijo, boas festas.
Mariana.

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está ( e ora aqui estou...finalmente como o prometido:)). É precisamente porque construimos ilusões que os dissabores nos amargam tanto. Porque será que não conseguimos atravessar a vida sem pensar sobre o futuro? sem pensar sobre nada?! não , temos de criar ilusões, temos de fantasiar. Não é mau quando as coisas acontecem de modo ainda mais maravilhoso. Mas tão frustrante quando nada corre segundo as nossas expectativas...
Um beijinho, continua, gosto da pureza e simplicidade das tuas perguntas. Told you once, tell you again*

2:30 da manhã  
Blogger tatiana said...

bigada pelos comentarios =)

lol mariana, é verdade. mas foi bem merecido! =P
boas festas tb p ti ***

mt bem silvia, afinal cumpriste o prometido =) *******

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DdDdD

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home