Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

sexta-feira, abril 08, 2005

Devia mandar na minha cabeça..

Quantas vezes desejamos parar de pensar "naquilo"? "Naquilo" que a nossa mente não despega. Que insiste em lembrar, fustigar.. Se quero parar, porque ela não me obedece? Insiste em fazer crescer mais mágoa, angústia. Será preciso tanto para aprender?...

A culpa em mim, ganha dimensões enormes. Porque penso, penso, volto a repensar.... Se fizer, ou quando fizer algo mesmo com malícia e propositadamente e que tenha repercussões muito graves não imagino a acção da minha consciência. Simplesmente insuportável.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem, n deixa de ser verdade... mas olha k no geral e melhor arrependeres-t das coisas k fazes do k as k nao fazes... ;) ******* kiss kiss

1:05 da manhã  
Blogger tatiana said...

lol olhaa a perseguidoraaaa =P
pois e, mas ja desejast d certeza parar de pensar em algo. as vezes parece que os pensamentos nos perseguem. da uma raivaaa! lol

mas e vdd, k nos arrependemos mais pelo k n fizemos.

xauzitooo******

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolol perseguidora eu?? eu ando a trabalhar, arduamente nakela faculdade!! :P tu e k andas la no passeio... :p lololol
sim sim, eu sei... :s e mto mau n tirar certas coisas da cabeça :( especialmente qd as coisas nos magoam, ou n tem importancia nenhuma... :S aim aim... :( =P
**jinhus**

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh táti então lol =)...qd m tratavas mal ns escola ñé?...(lololol) já t entendo...hum...sentias mts remorxos e eles ñ paravam d t perseguir ñé? (lolol) cm eu t compreendo...lololololol...q podias ter sido mais fofa e kerida pra mim ñé? lolololol
ya oh táti vais-m dzr então agr q ñ há pensamentos espontâneos q ñ kerias deixar d ter pá...please...
tenta pensar da 1ª vz q viste o rubinho, deve ter sido 1 pensamento espontâneo, q ñ controlaste e... kerias ñ o ter tido?...axo q ñ táti...p/exemplo, o q pensas e sentes qd vês os damos bons da turma e até na rua a paxar...lolololol...à pois é...lololol...tou t a ver...lolol ah ah...exes pensamentos já tu kerias pensar lololol...mt espertinha lolololol (...joking...joking...)
Oh fofa s temos os bons, tb temos d ter os maus (infelizmente...), ms é axim a vida é td feita d 1dualidade: o lado mau e o lado bom...é axim fofa...temos d nos conformar, ixo é coisa q ñ podemos mudar =( ...ai ai... o q vem d bom, vem d mau...tb gostava q axim ñ foxe...só o tempo, força d nós próprios e o decorrer das coisas é q cessam os maus...
Jokas*** (caga nos pensamentos maus pá...s ñ conseguires...vai dar 1 mergulho na praia pra eskecer...lolol =)...) fica cool formiga! ;D

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home