Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

terça-feira, janeiro 16, 2007

Abri uma porta. Entrei com prudência, pois não sabia o que me esperava. Deitara toda a réstia de esperança nesta porta. Mas ela fê-la desaparecer de imediato. Deparei-me com o vazio, o nada. Quis voltar atrás, mas era tarde demais. Já todo o meu passado se tinha desmoronado, qual castelo de areia. As memórias transformaram-se num mecanismo de sofrimento, numa exaltação de momentos outrora felizes e jamais passíveis de serem repetidos. Tudo se foi, já nada volta.

E a porta... A porta que eu pensava que me iria dar uma saída, apenas me trouxe escuridão. Para lá desta porta nada faz sentido. Palavras, gestos, pessoas, a vida. O que é tudo isto? Nada. Nada consigo ver, perceber ou viver, para lá desta porta.

Vou trancá-la, já que não posso sair por ela.

6 Comments:

Blogger Insano said...

Hum...já experimentaste acender a luz? É um interruptor que costuma estar logo ao lado da porta. Clicas e pronto. Hás-de tentar!
Costuma dar jeito...pelo menos é o que eu faço.
Dúvida cruel...isto foi uma metáfora ou uma piada estúpida? Provavelmente as duas, ou não? Deixo-te a pensar...beijo!

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

taty vais ver q ainda vais conseguir ver algo de bom nesse lado da porta, pq o outro ñ volta +...pelo menos s voltar ñ é da msm forma, nunca é igual e normalmente as memórias eram melhores do q a nova realidade "renascida" q costuma nos desiludir + ainda do q as memórias...
tenta ver algo de bom pode ser q o encontres, msm q seja mt mt pekenino...
bjs* formiguinha maluca ;D

1:00 da tarde  
Blogger borrowingme said...

há sempre algo de bom depois de uma porta
de uma janela
ao fundo de um caminho
aguarda, em breve verás

bjs

7:38 da tarde  
Blogger borrowingme said...

bom fim de semana
gosto muito de te ler
leio-me a mim
bjs

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

taty sua ranhosa lol vê lá s postas cenas novas lo pá já tou à espera há q séculos lol ;P
vá jokas e vê lá s t inspiras lol
;P vá porta-te! ;D bjs* ;D

11:32 da manhã  
Blogger Ana Margarida Cinza said...

desculpa a invasão...
mas andava a vaguear e encontrei algo que pudesse ler sem bocejar, e que conseguisse ler mesmo até ao fim...

falas de portas...

as portas sao sempre metaforas geniais...metaforas que assentam que nem luvas...

gostei da do interruptor..eu diria correr os estores...ou trancar a porta e procurar uma nova sala com luz...nao sei...

tomei a liberdade de te invadir o espaço e deixar um comentario deste..

nevermind...gostei!

cumprimentações bloguistas*

2:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home