Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

sábado, outubro 28, 2006

Para lá...

Sinto que estou a viver uma vida que não a minha. A minha não seria assim. Tudo o que acontece é-me alheio, como se eu não tivesse poder algum... Deixo-me levar simplesmente... Preciso de cair para acordar, para acordar na minha pele e vi(r)ver (n)o que é meu. Agora sou uma espectadora, que de tão envolvida na acção, me acho participante.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é às vzs parece q s tentarmos escolher a vida cm realmente seria s fossemos nós msms a escolher as coisas correm pior do q aceitarmos esta q temos e apenas deixarmo-nos levar...
axo q é td 1 kestão d comodismo tb, ms realmente no fim d contas ñ somos nós q escolhemos a vida, ms é ela kem nos escolhe...
qts vzs tentamos td, ms td msm pra conseguirmos o q keremos (o q p/ vzs nem é axim tt) e parece q o mundo nos renegou, parece q o mundo inteiro está contra nós ao ponto d sentirmos q do qual ñ devíamos fzr parte, e chegamos sempre à msm conclusão q tlvz o nosso destino seja msm ser só sempre instrumento d um outro alguém e q a nossa verdadeira vontade, q os nossos sonhos (às vzs tão simples e/ou tão pouco exigentes q são) ñ interessam pra nd nem ninguém...e axim sentimo-nos as pessoas + incomprrendidas do planeta e q jamais haverá alguém q nos consiga verdadeiramente compreender...
sei q tlvz akilo q m preocupa, comparado c/ tts problemas piores q há no mundo é apenas 1 gota d água no oceano q facilmente s pode dissipar, ms cm s diz "nem só de pão vive o homem"...

Às vzs acordarmos na nossa pele é ter d enfrentar a dureza, a decepção q é a realidade, axo q tb deve ser p/ixo q nos deixamos levar numa vida q ñ é nossa, q ñ foi escolha nossa...o homem vive na constante fuga da realidade pra evitar enlouquecer...

küsse* tatyzinha ;D

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home