Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quarta-feira, novembro 09, 2005

Talvez especial

Especial para mim é aquela pessoa
Aquela diferente das outras
Única, simples, sensível
Aquela que me toca cá dentro

Que brinca com a vida nos momentos certos
que vive intensamente
não se deixa levar apenas pela vida

É aquela que quanto mais conhecemos, mais gostamos
Que é constante com os seus sentimentos
Que é genuína

Ser especial é ser diferente,
é um escape ao lado banal da vida.

Um beijinho para as pessoas especiais na minha vida =)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero ser uma dessas pessoas! Bjs miga

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lololol...brigada taty és uma kerida (lolol) eu sabia q tavas a falar d mim :) q fofa...lololol...brigada...lol
Bjs* fofos ;D

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Outro

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pra

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ti!

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=D lol

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dpx n digas q eu n comento, foram lg 5 comments duma acentada ehehe...:P ****************

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home