Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quinta-feira, novembro 03, 2005

Lá fora chove...

Lá fora chove. As pessoas apressadas e com o guarda-chuva aberto tentam chegar desesperadamentea a algum sítio. É uma corrida brutal, nem todos conseguem acompanhar aquele ritmo alucinante. Mas o pior é que é contagiante. Mesmo que alguém esteja calmo e sem pressa nenhuma, vai apanhar aquele vírus do stress.

Lá fora chove, mas niguém iria reparar se ela não os molhasse.

A chuva para mim é bela, quando a vejo pela janela. E reparo nela porque ela marca bem a sua presença, porque se não talvez ninguém desse conta da sua presença.

As pessoas só reparam em algo, quando as afecta.

Lá fora chove...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:20 da tarde  
Blogger Gamilha said...

ola Tatiana. encantou-me a tua sensibilidade, a forma de escrever e como sou apaixonado pela escrita resolvi comentar o teu Blog. Fico feliz de saber que ha pessoas assim...

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É q é mm isso lol Uma pessoa sai do barco no terreiro, a chover e obviamente instala-se a concentração de guarda-chuvas abertos todos numa competição feroz pra ver quem possui o G-C mais belo (é q é mm por isso que as pessoas os abrem...lol) continuando...uma pessoa sai no terreiro e dpx vai andando dirigindo-se pro sinal (isto quem vai pra esquerda, pra direita n sei pk tb nc fui pra la) e os carros passam por xs a velocidades..hmmm..bonitas..tão bonitas q os peões vão entretidos na sua vidinha e já n basta tar a chover, mas não, peão que é peão de vez em quando tem que levar a sua "ondinha" se é que me faço entender..lol
O blog tem oto style, mt fixee cm o antigo tb tinha ms fzst bem em mudar ;)
muAhhh pra ti mulher que me ama e que eu amo tb =pP

4:43 da tarde  
Blogger Gamilha said...

ola mais uma vez. Peço desculpa por estar sempre a chatear. Gostava q uma pessoa sensivel e apaixonada pela vida, como tu me pareces, me dissesse se acredita no "principe encantado",ou seja, que a pessoa feita para ti existe.
Eu sou como tu, a tristeza é na maioria das vezes a minha fonte...
mais ouma vez desculpa e obrigado

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi ranhosa (lol)...olha lá conta lá q história é exa d acabares o teu curso o ano q vem...pá...lololol...tás a criar suspense pra k?...lololol...EXPLICA-TE PÁ!!!!!!!
bjs* taty, curto-te bué ;D

10:12 da manhã  
Blogger tatiana said...

ola..

tou curiosa para saber o porquê da tua pergunta.. se calhar dou indicios disso,é?

Mas para te responder, não acredito. Isso é uma fantasia que alguém criou. Não há pessoas perfeitas para ninguém pois não acredito na perfeição. Há pessoas que juntas são melhores, que se completam e há algo forte que as liga, até ao dia que esse "encanto" se desfaz.

Uma pergunta para ti, porque achas que não há a ideia de "princesa encantada"? Será porque a mulher é mais sonhadora, romântica? Ou porque só a mulher precisará de um príncipe encantado? E tu acreditas na mulher perfeita para ti, na tua "alma-gémea"?

e não precisas pedir desculpa..não me fizeste nada d mal.

fica bem

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home