Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quarta-feira, outubro 19, 2005


Fui ontem pela 2ª vez ver a exposição "World Press Photo", que agora se encontra no CCB. Aconselho a todos a espreitarem esta exposição. Há fotos realmente chocantes e dramáticas, mas que retratam os acontecimentos mais importantes deste ano especialmente trágico.

Adorei esta foto, está especialmente bonita. Produz um efeito visual espectacular.

Visitem: http://www.worldpressphoto.nl/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Inda me lembro de termos visto esta exposição em portimão, ah e n pagamos =p agr pls vsts ja se tem q pagar. É realmente uma exposição muito boa, num momento estamos a visualizar uma foto que nos transmite alegria, sensações positivas e noutro vemos uma que nos choca pela negativa, transmintindo-nos sensações negativas. Esta exposição tem mesmo de tudo, o que me recordo mais foi de umas fotos da resistência iraquiana, fotos de prisões, hospitais, lembro-me mais destas por causa do impacto que me causaram. Quem for ver esta exposição não se arrependera de certeza.
(Ai portimão...portimão...belas férias né mori lol) * Bjitus *

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home