Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

terça-feira, setembro 27, 2005

Uma bailarina infeliz...


Vive na monotonia da vida,
numa rotina sem fim.
Só o ballet a faz esquecer.
Esquecer momentos passados
passados mas não desaparecidos...

A perfeição admira-a
a beleza também,
só a felicidade não...

Dança para esquecer,
dança para tentar viver...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

taty sua ranhosa...pá...(lololol)...olha lá ontem deixaste-m pendurada pá...(lol)...tão ñ s trata axim as pexoas pá...(lol)...
SUA RANHOSA!!! e dps nem respondes aos comentários nem nd...FOGO!...(lololol)...

Olha sabes uma cena tipo ontem eskeci-m d t dzr...perto da estação dos barcos do brr, há 1 restaurante indiano msm fixe...fui lá no ot dia e ADOREI...É SIMPLESMENTE ÓPTIMO...(eu pelo menos curto...ñ sei s p/acaso ñ gostas d comida indiana...lol...ms tb s ñ gostares ÉS UMA PARVA...!...lololololol...RANHOSA!....tou mt magoada d ontem...lol...pede dsclp...já!...lolol...)
dps temos d ir lá jantar...tipo os preços...bem...tipo tás a ver o preço do xinês +/-...pronto então aumenta praí 1€ ou 2€ (no máximo)...em cd prato principal...e já tás a ver +/- qt é q fica ñé?...lololol...e ñ venhas cá dzr q é caro, pq até ñ é mt...ok?...lololol

Bjinhos* formiguinha maluca (fofa) ;D

12:33 da tarde  
Blogger tatiana said...

lol diana, a culpa n foi minha! Foi d alguem k m tirou do pc.. =P

olha indiano, n é tipo p o picante? nunca provei, mas tem k s experimentar coisas novas. temos k la ir. ve la se organizas kk coisa. sim pk eu organizei, mas ninguem ker saber de mim =( lol

bjinhuss**

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

indiano tem cenas msm bué picantes, ms tipo, p/ex 1 dos pratos q eu comi era picante, ms só exe é q era e tb ñ era o mínimo picante q eles têm e tava bom...p/ixo...p/ex comi 1 cena + po doce (meio enjoativo...na minha opinião...tnh d confexar...era camarão cozinhado em leite d côco...ms até q era fixe) ah ms o Sarapatel (axo...q s xama axim...:/...) era o melhor...tava msm bom...hhhuuummm...(q saudades...)

lol sua parva lol a mim tb ninguém m liga nenhuma lolol...alem do + ñ sou boa a organizar cenas...lol...e dá demasiado trabalho...lol... ;D

jinhos* taty ;D

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home