Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

terça-feira, agosto 16, 2005

Mundo da fantasia


É tao giro o mundo que rodeia as crianças. É aquela altura em que acreditamos no pai natal, na magia das coisas, na fada do dentinho, no monstro que está debaixo da cama, entre outros. É bom imaginar, fantasiar.

Este mundo da fantasia tem muito encanto para mim. Eu acreditava no pai natal, até que um dia comecei a desconfiar e depois descobri que não existia. Fiquei um pouco decepcionada mas foi bom enquanto durou, porque até lá fui estimulando a minha imaginação.

É pena que ao crescermos vamos deixando de acreditar nestas coisas mágicas. Esquecemo-nos (ou fazem-nos esquecer) que o mundo da fantasia ainda nos rodeia.

Tenho saudades de ser criança, de viver nesse mundo de fantasia. Mas crescer implica perder muita coisa e ganhar outras.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Q saudades q eu tn d ser criança, sem responsabilidades, paxar horas e horas a brincar. Ixo sim é q era vida, agr crescemos temos q ter responsabilidades, fatela...lol Bjitus pra ti docitaaa

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home