Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

terça-feira, agosto 09, 2005

Tocar com os olhos fechados


Fecho os olhos
estou à deriva
Não vejo, apenas sinto.
Sinto um toque
Tenho medo, recuo.
Oiço palavras que me acalmam
e aí confio,
e desconfio...
É a escuridão apenas,
apenas ela que me acompanha..
Posso olhar, mas não vejo
E tudo está à minha frente.
Para ver é preciso tocar,
Sentir.
Os olhos nem sempre mostram tudo,
escondem muito.
Imaginem o que é não poder VER.. Eu não consigo..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Imaginem o que é não poder VER.. Eu não consigo.." Nem eu...dv ser mm horrivél. Por xs em x d nos andarmos a lamentar por causa disto e dakilo, deviamos era tar gratos pelo que temos. Bjinhus pra ti docitaa xD

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home