Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

quinta-feira, março 03, 2005

Adoro estar feliz!

Haverá coisa melhor do que estar bem com tudo e com todos, mesmo quando esta felicidade é uma ilusão? As ilusões são um pouco como os sonhos,fazem-nos bem porque por um momento fuigmos à realidade.

Adoro RIR! Adoro divertir-me com pequenas conversas de amigas, rir-me de tudo, estar bem disposta! Há dias em que tudo parece perfeito e que estamos de bem com o mundo. Outros há também, que nos fazem revoltar, gritar, chorar. Mas hoje tristezas não.

Devemos fazer o que gostamos, o que nos apetece. Mas para isto é claro que outros factores devem ser levados em conta. Porque nem sempre nos é possível realizar os nossos desejos momentâneos.

Gosto de momentos PUROS, espontâneos e alegres!

Adoro pessoas sensíveis!

Gosto da fantasia, do sonho, da imaginação, da creatividade.. Gosto da Pureza das pessoas.

Não suporto pessoas anitpáticas. E não as percebo. Porquê viver assim, mal com os outros? Eu não consigo ser assim.

Bem, hoje como podem ver o dia correu-me bem e espero que acabe ainda melhor! Aproveitem estes dias assim.