Simples Palavras...

A vida tem altos e baixos. Mas é nos baixos que damos importância aos altos, porque quando estamos nestes não damos conta...

A minha foto
Nome:
Localização: Barreiro, Portugal

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Como é possível esconder o que se sente?

Tantas situações em que é preciso esconder em vez de mostrar. E porquê? Para não magoar, porque o outro não percebe, porque o outro está numa outra realidade.. E como é possível controlar o que está acumulado cá dentro? Palavras ofensivas, gestos agressivos, comparações injustas que estão guardadas cá dentro... Já me está a ser difícil controlar. Os limites já foram mais que quebrados.. Já não tenho as palavras paciência e tolerância no meu vocabulário. Ou talvez ainda tenha, mas já há muito saturadas.. Qual vai ser o desfecho disto? Ou para quando, talvez seja a pergunta adequada. Assim é impossível! É muito jogo psicológico, muitas ameaças, muitas ofensas. Tudo isto resultado de uma doença, doença que não admite.
Infelizmente é assim..

Enfim desabafos, que assim nesta forma parecem não fazer sentido.. Só quem conhece a minha realidade sabe do que me estou a referir...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá muito bom e encaixasse perfeitamente em varias situações. Para ti deve ter um significado especial e neste caso o significado original. Mas olha que pra mim tb diz muita coisa. continua prima ;) cousin Joao

1:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

linda ta bem fixe! eu ñ consigo imaginar o q tas a sentir mas ñ deve ser nada facil. mtas força e se precisares de alguma coisa podes contar cmg.

ana mota

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ze tiverez a' pazzar mezmo plo q ezqrevez'te, entendo'te puqe ja pazzei o' mezmo.. zei o' q taz a' zentir, maz nada e' prefeito, a' vida e' eita de alegriaz e' triztezaz.. ezpero q izzo pazze rapido

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home